Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comunicado Espetáculos Gramado

O Espetáculos Gramado informa que a estreia dos shows Korvatunturi e Natal Branco, programada para o dia 4 de dezembro, no Serra Park, em Gramado, está suspensa, respeitando os protocolos de segurança do governo do Estado e do município. Em breve, as novas datas e horários serão divulgados. 

Essa medida se faz necessária para garantir a segurança de todos os envolvidos no projeto, como equipe de produção, artistas e demais colaboradores dos espetáculos, assim como a segurança do público. Estamos acompanhando todas as atualizações sobre o assunto junto aos órgãos responsáveis a fim de promover uma experiência segura para todos. Nosso principal objetivo sempre será a saúde de todos.

O projeto Espetáculos Gramado tem criação e direção artística da D’arte Multiarte com coprodução da NEP Entretenimento e da Opus Entretenimento. 

Fonte: Pauta Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...