Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atriz Nicette Bruno, morre vitima de Covid

A atriz Nicette Bruno morreu nesta manhã , aos 87 anos, após ficar mais de uma semana internada com covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica, e morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

Os filhos de Nicette, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, chegaram a fazer correntes de orações nas redes sociais pela recuperação da mãe, informando aos seguidores da gravidade da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária da Educação de Gravataí é encontrada morta

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos ontem em um motor-home estacionado...