Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende quase dois milhões de reais sem procedência em Caçapava do Sul

Nesta madrugada, na BR 290 em Caçapava do Sul, policiais rodoviários federais apreenderam  mais de R$1,7 milhão de reais sem comprovação de origem escondidos no interior de um carro.

Durante ações para combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Gol emplacado em Gaspar/SC. 

O motorista disse que vinha de Balneário Camboriú/SC e estava indo para a fronteira com o Uruguai, com ele viajava um passageiro de 22 anos.

Após fiscalização minuciosa no veículo, os policiais encontraram  1.748.000,00 reais escondidos em dois fundos falsos, um atrás dos bancos e outro dentro do painel.

O motorista, de 30 anos, com antecedentes por roubo e residente em Balneário Camboriú/SC, assumiu a propriedade do dinheiro mas não comprovou a origem. 

Ele foi conduzido com o carro e a quantia para a Polícia Federal que o investigará por lavagem de dinheiro.

A PRF já apreendeu o equivalente a mais de 23 milhões de reais sem procedência nas rodovias gaúchas desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...