Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Porto Alegre proíbe festas de casamento, aniversários


A partir de hoje, eventos sociais, como festas de casamentos e aniversários, voltaram a ser proibidos em Porto Alegre por causa do coronavírus.
Em locais privados, fica obrigatório o distanciamento de dois metros entre as pessoas, assim como já estava determinado para parques, praças e espaços abertos ao público.

As determinações constam no Decreto 20.815, publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre. Segundo a prefeitura, a medida foi tomada para evitar que sejam necessárias mais restrições às atividades econômicas. “A administração municipal conta com apoio das entidades empresariais e comerciais na conscientização dos porto-alegrenses sobre a importância de manter os hábitos de higiene e não fazer aglomerações”, destacou o Executivo.

O Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus alerta que não é o momento de relaxar com as precauções de distanciamento social e pede que as pessoas não realizem encontros e confraternizações tanto em locais públicos quanto privados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...