Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PP Canoas se declara imparcial no 2ºturno em Canoas



O  Partido Progressista de Canoas enviou nota oficial se declarando imparcial no segundo turno das eleições para Prefeito. 

Os progressistas de Canoas agradecem a todos os canoenses que acreditaram no nosso projeto político, que é comprometido com o desenvolvimento permanente da cidade e norteado pelos valores de trabalho, ética e união.
Assim, fomos o quarto partido mais votado, elegendo dois representantes na Câmara de Vereadores que darão continuidade aos projetos Progressistas, que são pautados em oportunidades para todos.
Neste momento, em prol da democracia e dos princípios éticos que norteiam nossas propostas, os progressistas de Canoas optam pela imparcialidade no segundo turno das eleições municipais para prefeito.
A decisão foi tomada nesta quarta-feira após muito diálogo com os candidatos. Conselho Deliberativo e lideranças estaduais e federais.
Continuaremos juntos, trabalhando por Canoas, por você!

Marcos Daniel
Presidente do Progressistas de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente na Free way vitima o empresário Vinicius Zorzanello e esposa

O jornalista e empresário gramadense Vinícius Zorzanello e a esposa Adriana Koetz Zorzanello, faleceram em um acidente no quilômetro 10 da R...