Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Brigada Militar comemora 183 anos em solenidade amanhã

A Brigada Militar comemora amanhã 183 anos de serviços prestados à comunidade do Rio Grande do Sul. Para celebrar o aniversário, uma solenidade será realizada na Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre. O evento ocorrerá no campo de futebol do Estádio General Cipriano, de forma a assegurar um espaço amplo e aberto, em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19, e terá número de autoridades convidadas reduzido em relação a anos anteriores, para garantir o distanciamento social, bem como disponibilidade de álcool gel aos presentes. O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, participam da cerimônia.

Na ocasião, serão entregues medalhas a militares e civis que contribuem para o desenvolvimento da Brigada Militar. Ao completar seus 183 anos, a instituição também celebra seus feitos e evoluções, conquistados pelos militares e comunidade em geral. Com o passar dos anos, foi estabelecido um novo parâmetro de gestão policial, que visa um vínculo permanente de confiança e lealdade com núcleos da sociedade, mantendo um padrão de serviços condizente às demandas prementes da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela primeira vez, todas as 21 regiões Covid estão em bandeira vermelha

  O Rio Grande do Sul passa pelo momento mais crítico da pandemia de coronavírus. Com o número de pacientes internados em leitos clínicos e...