Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

32º Festuris Gramado

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo encerrou ontem a noite.

A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, sendo considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

A Feira é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

O evento também conta com o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking, que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS.

Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo e todos interessados em conteúdo.

Esta edição foi certificada como a 1ª Feira Covid Free e para acesso a mesma era necessário passar por pedilúvio, verificar temperatura e realizar higienização das mãos com álcool 70%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...