Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador recebe título de sócio benemérito da Federação Gaúcha de Futebol

O governador Eduardo Leite recebeu, nesta tarde, no Palácio Piratini, uma homenagem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

O diploma e a placa que oficializam a concessão do título de sócio benemérito foi entregue pelo presidente Luciano Hocsman.

Em julho, o governo do Estado, após rigorosa análise técnica do Comitê Científico e avaliação do Gabinete de Crise, autorizou o retorno dos treinos coletivos dos clubes de futebol e dos jogos do Campeonato Gaúcho, sem presença de público e mediante o cumprimento dos protocolos de prevenção ao coronavírus.

"Sabemos que o futebol mexe com as paixões e paixão é sempre algo difícil de manejar, os sentimentos afloram e as pessoas podem ficar insatisfeitas. Vimos o trabalho muito bem montado e os protocolos muito bem estruturados. A confiança que a FGF recebeu foi devido a isso", detalhou Leite.

Ao conceder a honraria, Hocsman destacou que o governo do Estado sempre apoiou a FGF. "Sabemos o quanto foi corajoso da parte do governo estadual acreditar em nosso projeto, na segurança dos nossos protocolos, para permitir a retomada do futebol gaúcho. Esse título é mais do que merecido", reconheceu o presidente. 

Fonte: Secom/Gov.RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...