Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festejar Gramado vai conectar o mercado de eventos nos dias 8 e 9 de dezembro

Após ter sua data alterada diante da pandemia, a Festejar Gramado anunciou que o evento vai acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro, na Recreio Gramadense.

Mais do que nunca, o conteúdo será protagonista nesta quinta edição, que ocorrerá em formato híbrido.

O evento pretende oferecer o conhecimento necessário para a retomada do setor de eventos sociais, corporativos e live marketing.

As inscrições serão abertas em breve.


O objetivo da Festejar é conectar o mercado dos eventos, facilitar o contato e aproximar interesses.

Desta forma, a grade de conteúdo vai trazer inspiração para o novo momento do mercado pós pandemia, soluções efetivas e cases de sucesso.

Todas os protocolos de segurança estão sendo adotados para garantir a realização do evento e a proteção de participantes presenciais.


Nesta edição, o evento será dividido em três eixos principais. Os participantes que adquirirem seus ingressos terão acesso ainda antes do evento a palestras gravadas.

No estúdio central da Recreio Gramadense, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de dezembro, será realizada uma resenha entre inscritos e palestrantes que estarão presentes para discutir os temas das palestras já vistas, além de quatro lives com convidados especiais.  


Presencialmente também ocorrerá o “Conexão Festejar” com a participação de 20 buyers do mercado de eventos que estarão cumprindo reuniões agendadas com fornecedores de produtos e serviços.

Esta ação com foco na geração de negócios terá o apoio do Sebrae.

Neste ano, diferente das edições anteriores, o evento não terá estandes de exposição.


De acordo com a CEO da Festejar, Tati Noel, o foco estará no conteúdo e o objetivo é fugir dos debates tradicionais, discutindo a reconstrução dos eventos com abordagens distintas.

Temas considerados polêmicos como política, esporte e religião ganharão espaço, diante de painéis de conteúdo mais didáticos e oferecendo soluções práticas aos participantes.


Mais informações no site www.festejargramado.com.br.

O evento é realizado em parceria com a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e conta com o apoio do Sebrae.



Fonte : Gustavo Bauer

Foto : Cassio Brezolla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...