Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Busato anuncia desativação dos Hospitais de Campanha

Prefeito Luiz Carlos Busato, anuncia a desativação dos 2 Hospitais de Campanha montados para atender a população durante a pandemia de COVID. 
O Prefeito agradeceu o esforço e comprometimento dos profissionais de saúde e informou que as estruturas devem começar a ser desmontadas já nesta quinta-feira dia 01 de Outubro.
Os HC cumpriram sua missão e a partir de amanhã os atendimentos seguem nas Upas devido à diminuição de demanda não se justifica mais tamanha estrutura!! 
Foram atendidos em torno 18.000 pacientes nos Hospitais de Campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papa celebrará a missa de Finados sem fiéis por causa do coronavírus

O papa Francisco anunciou, hoje, que a tradicional missa do Dia de Finados, no Vaticano, não será aberta aos fiéis.  A medida foi tomada par...