Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Auxílio Emergencial para Transportadores Escolares Canoenses

Hoje, a Câmara Municipal de Vereadores de Canoas aprovou o Projeto de Lei nº 42 de autoria do Município , que concede auxílio emergencial aos Transportadores Escolares do Município.

O auxílio será de R$ 3.000,00, em duas parcelas de R$ 1.500,00. Esse auxílio será pago às pessoas Físicas detentoras de autorização do referido serviço de transportes escolares e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, em decorrência da Pandemia do Coronavírus. 

QUEM TEM DIREITO :

Estarão aptos ao auxílio emergencial o transportador escolar que: 

1º Estiver regularmente cadastrado na Secretaria de Transporte e Mobilidade (SMTM) para prestação de serviço de transporte escolar.

2º Comprovar sua vulnerabilidade social, através de parecer emitido por assistente social designada pelo executivo Municipal para aferir tal situação.

O auxílio entra em vigor na data da publicação na data de  hoje (13/10/2020).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...