Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante transportando cocaína e maconha em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cocaína e maconha em um carro nesta manhã , na BR 290 em Rosário do Sul.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta Sedan que transitava pela BR 290. 
O motorista, de 33 anos, nascido em Santo Augusto, já com antecedentes por tráfico, roubo e receptação, disse que vinha de Porto Alegre.
Ao vistoriarem o carro, os agentes encontraram quatro tabletes verdes, três deles com figuras de extraterrestres, escondidos no painel e na forração das portas. 
Dentro deles havia três quilos de cocaína e um quilo de maconha.
O condutor do Fiesta foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. 
O veiculo e as drogas, suficientes para fabricar cerca de 9 mil pinos de cocaína e dois mil cigarros de maconha, foram apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...