Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Olivas de Gramado investe na qualificação contínua da equipe

Prestes a completar dois anos de sua abertura, em dezembro, o Olivas de Gramado reforça sua preocupação com o bom atendimento do público e vem trabalhando com a qualificação contínua de seus colaboradores.  O objetivo é oferecer uma experiência encantadora por completo na visitação do primeiro parque de olivoturismo do Brasil.

“Com as pessoas buscando opções de lugares abertos para seu lazer durante a pandemia nós percebemos um aumento significativo de visitação, confirmando que a proposta do Olivas, de oferece uma experiência de turismo rural, baseado nas origens coloniais de Gramado foi muito bem aceita pelo público”, destaca Daniel Bertolucci, um dos empreendedores à frente do negócio.  

Aliado ao time com conhecimentos técnicos no cultivo e produção de azeites de oliva, a administração do Olivas de Gramado conta com serviço especializado em treinamento de equipe e serviço de alimentos e bebidas. O consultor Anderson Silva vem desenvolvendo a qualificação da equipe de trabalho, realizando observações e apontamentos de atendimentos, elevando o nível da prestação de serviço. 

“Nosso trabalho é fazer com que o Olivas seja lembrado como uma experiência única. Durante este processo buscamos fazer com que os funcionários entandam por que é importante tratar o cliente com empatia, cordialidade, educação. Isso resulta em uma boa visita ao cliente e no desenvolvimento pessoal de cada membro da equipe”, destaca Silva.

Outro ponto destacado pelo profissional é a padronização de abordagem e postura no atendimento, o que demonstra profissionalismo da equipe. Além disto o trabalho contínuo de identificação de necessidades, expectativas dos consumidores, cuidados na cozinha e na limpeza do estabelecimento. “Tudo faz parte de uma única experiência e queremos fazer dela a melhor!”, conclui Anderson Silva. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...