Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Erro grosseiro de grafia na placa ajuda policiais a descobrirem adulteração em caminhão na Serra Gaúcha


 Nesta manhã, na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que apresentava adulterações nas placas e na numeração do motor. 

Durante fiscalização, a equipe de policiais abordou um caminhão Mercedes-Benz de Bento Gonçalves. Ao fiscalizarem as placas, os agentes perceberam que na tarjeta com a identificação do município um S substituía o Ç na palavra Gonçalves. 

Seguindo a vistoria, foram verificadas alterações também na numeração do motor do caminhão. 

O veículo foi removido ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal que investigará a real procedência dele, do motor e de seus agregados. 

O condutor foi conduzido à área judiciária e poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e RFB participam da Operação Arinna do MP/SP para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Nesta manhã , a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Or...