Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Distanciamento e higiene para garantir a segurança de quem faz a feira

Em função da pandemia de coronavírus, a Expointer 2020 está sendo realizada em um formato híbrido, sem presença de público, e com medidas sanitárias que garantem a segurança de quem frequenta o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Esse público, formado por equipes de trabalho, criadores e tratadores dos animais, só pode acessar e permanecer no parque usando máscara.

Diversos totens de álcool em gel estão distribuídos pelo espaço para a higienização das mãos e todos os que estão trabalhando no evento passam por medição de temperatura e realização de teste rápido para detecção da Covid-19.

Em formato adaptado, as atividades como leilões, provas e julgamentos ocorrem presencialmente no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e são transmitidas por meio de quatro canais na plataforma da Expointer

No pavilhão da Agricultura Familiar, os visitantes acessam as bancas para fazer as compras sem descer do carro.

Ministra no parque :

A solenidade de abertura e o Desfile dos Campeões estão marcados para a sexta-feira , às 11h, na Tribuna de Honra da Pista Central, com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do governador Eduardo Leite, do secretário da Agricultura, Covatti Filho, e de autoridades organizadoras do evento, além de convidados.

Após a cerimônia, a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), fará a entrega a Medalha Paulo Brossard a lideranças que se dedicaram ao agronegócio. Os agraciados de 2020 serão a ministra Tereza Cristina, o presidente da Federação da Agricultura do Estado (Farsul), Gedeão Pereira, o ex-secretário da Agricultura Odacir Klein e os pecuaristas Eduardo Macedo Linhares e Antonio Martins Bastos Filho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...