Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABCCC elege nova diretoria para o biênio 2020/2022

Em assembleia realizada hoje, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) elegeu por aclamação a nova diretoria da entidade para o biênio 2020/2022. 
O criador paulista Onécio Prado Júnior, da Estância Tamareira, de Santa Rita do Passa Quatro (SP) será o presidente na próxima gestão, sucedendo o atual mandatário, Francisco Fleck, da Cabanha Gravatá, de Gravataí (RS).
Segundo o presidente eleito, assumir uma associação como a ABCCC é uma satisfação muito grande e entende que terá um trabalho de muita responsabilidade pela frente. 
“Para isso procuramos montar uma equipe de muita competência, experiência e conhecimento da associação e esperamos dar sequência a esse trabalho que tem sido feito buscando cada vez mais fazer a entidade crescer, fazendo com que a raça cada vez mais tome conta do Brasil todo e, também, do exterior”, ressalta.
Participante das últimas quatro gestões, sendo três como vice-presidente, em duas ocasiões na pasta de Comunicação e Marketing e na atual na Administrativa e Financeira, o presidente eleito reforça que o objetivo é continuar aperfeiçoando cada vez mais a entidade. 
“Tivemos a satisfação de participar das últimas quatro gestões, três delas como vice-presidentes e isso nos permitiu ter um bom conhecimento do que é a associação, do que é a raça, das necessidades.
Vamos tentar colocar algumas ideias novas, melhorar e caminhar para que, cada vez mais, o Cavalo Crioulo seja o cavalo do Brasil. Nós sabemos que temos um animal que é muito eficiente, muito bom e isso a gente vai procurar levar para todos os cantos do Brasil”, destaca.
Esta é a primeira vez que um criador nascido e radicado no Estado de São Paulo estará à frente da entidade.
 A posse oficial ocorrerá no dia 12 de outubro em cerimônia na sede da ABCCC, em Pelotas (RS), adaptando-se aos protocolos de segurança atuais devido à pandemia causada pelo Coronavírus.

Confira a nominata da nova diretoria :

PRESIDENTE: Onécio Silveira Prado Júnior
VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Cesar Augusto Rabassa Hax
VICE-PRESIDENTE TÉCNICO: José Luiz Lima Laitano
VICE-PRESIDENTE DE EXPOSIÇÕES E PROVAS FUNCIONAIS: Eduardo Moglia Suñe
VICE-PRESIDENTE DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES COMERCIAIS: Camilla Menezes
VICE-PRESIDENTE DE NÚCLEOS: Fellipe Ribas Boratto
VICE-PRESIDENTE JURÍDICO: Gilberto Rodrigues de Freitas
PRIMEIRO SECRETÁRIO: André Luis Vaz Machado
SEGUNDA SECRETÁRIA: Márcia Mascarenhas Linhares
PRIMEIRO TESOUREIRO: Marcelo Tellechea Cairoli
SEGUNDO TESOUREIRO: Miguel Scarpellini Campos

CONSELHO FISCAL:
Evaldo Francisco da Rosa, Evaristo Tagliari Neto, Frederico Wolf, Gustavo Weiand (suplente), Ricardo Felipe Sperotto Terra (suplente) e Sérgio Turra (suplente)

CONSELHO DELIBERATIVO TÉCNICO : 
Carlos Gonçalves Marques Neto, Daniela Ferrari Pessano Cantarelli, Luiz Fernando Piccinim, João Francisco Silveira da Silveira e Rodrigo Albuquerque Py

Foto: AgroEffective/Divulgação
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...