Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sapucaia do Sul ,não terá comemorações Farroupilhas devido ao Covid

Tendo em vista a atual situação de pandemia do novo coronavírus e o crescente número de contaminação e mortes na cidade, Sapucaia do Sul não terá este ano a programação de festejos da Semana Farroupilha.
A medida inclui também o tradicional Desfile Farroupilha.
A decisão foi tomada na tarde de ontem , durante reunião entre o prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adriano Mazzuchello e o presidente da Associação do Movimento Tradicionalista de Sapucaia do Sul (ASMOTSS), Armindo Blum.  
A decisão inclui, também, o fechamento do Parque Jayme Caetano Braun durante todo o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...