Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF salva bebe engasgado em Montenegro

Bebê de 4 meses havia se engasgado durante o banho e família procurou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal em Montenegro.
Nessa noite , por volta das 19h45. Durante o banho do bebê, a mãe havia notado que a criança tinha parado de se mexer e começava a ficar com o rosto roxo. Imediatamente a mãe, junto com o avô do bebê, partiram de carro em busca de ajuda e foram até o posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 386, em Montenegro.
Um dos policiais de plantão tem formação em enfermagem e junto com os policiais de plantão efetuaram manobra de desengasgo e conseguiram salvar a vida da criança.
A família é moradora do Município de Montenegro e o bebê passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Busato anuncia desativação dos Hospitais de Campanha

Prefeito Luiz Carlos Busato,anuncia a desativação dos 2 Hospitais de Campanha montados para atender a população durante a pandemia de COVID....