Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF recupera veículo roubado e prende quatro homens em Marques de Souza

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado, prendeu quatro criminosos e apreendeu mais de R$ 60 mil sem comprovação de origem. 
O fato ocorreu na noite de ontem, na BR 386, em Marques de Souza. 
Durante operação de enfrentamento à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um C4 Cactus com placas de Canoas, além de um Uno e de um Ka emplacados no Paraná. 
Todos os veículos deslocavam-se no sentido capital-interior. 
Em verificação aos sinais identificadores dos automóveis, os policiais constataram que o C4 Cactus havia sido roubado em uma revenda no estado de São Paulo, e logo após clonado. 
Os PRFs realizaram buscas nos três veículos, encontrando o dinheiro escondido em compartimentos ocultos no Uno e no Ka. 
O motorista do Cactus, de 25 anos, o condutor do Uno, de 38 anos, e os dois ocupantes do Ka, de 36 e 28 anos, todos do Paraná, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Lajeado, com o dinheiro e os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Busato anuncia desativação dos Hospitais de Campanha

Prefeito Luiz Carlos Busato,anuncia a desativação dos 2 Hospitais de Campanha montados para atender a população durante a pandemia de COVID....