Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com 30 quilos de maconha escondidos na lataria de uma caminhonete

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por tráfico de aproximadamente 30 quilos de maconha nesta manhã , na BR 386 em Sarandi. 
A droga estava escondida nas laterais da carroceria do veículo.
Durante ações de combate à criminalidade, os agentes federais  abordaram uma caminhonete Strada, com placas do Paraná, que circulava pela rodovia. 
O condutor era um homem de 41 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR.
Os policiais realizaram fiscalização minuciosa no veículo e constataram indícios de adulteração nas laterais da carroceria. 
Foi realizada a desmontagem do compartimento e, no seu interior, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 30 quilos.
O preso, a droga e o veículo foram encaminhados para registro do flagrante na área judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas ultrapassa a marca de 50% da população vacinada contra o coronavírus

Canoas alcançou a marca de 50,25% da população vacinada contra a Covid. De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde, 174.187 pessoa...