Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e PC prendem traficante com três quilos de cocaína

Nesta manhã , na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal e o DENARC da Polícia Civil prenderam um homem transportando três quilos de cocaína. 
Agentes da PC e da PRF procuravam um Astra que poderia estar sendo utilizado para o transporte de ilícitos quando o avistaram transitando na BR 116 em São Leopoldo. 
Seguiram em sua direção para realizar a abordagem, porém o condutor percebeu a aproximação e tentou escapar pela RS 240, onde foi interceptado pelos policiais.
No veículo estavam um casal e sua filha de quatro anos. 
Durante as buscas, os agentes encontraram três tabletes de cocaína embaixo do banco do motorista.
O condutor  do carro foi preso em flagrante e encaminhado com os três quilos de cocaína e o veículo para a Delegacia Especializada de Narcóticos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...