Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atualização dos casos de Coronavirus em Canoas

A Prefeitura de Canoas informa que a cidade registrou as mortes de mais três homens e cinco mulheres em decorrência de infecção pelo coronavírus.
As mulheres que faleceram tinham 64, 69, 74, 74 e 82 anos.
Já os homens tinham 59, 70 e 79 anos.
Aos familiares e amigos das vítimas, a Prefeitura expressa seu pesar.
Reforça, como sempre, a toda a população o pedido para que só saia de casa quem precisar e que, caso exista essa necessidade, saia usando máscara.
Familiares e pessoas que tiveram contato com as vítimas serão monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

Negativados: 8.946
Recuperados: 2.375
Confirmados: 2.840
Óbitos: 117

Total de leitos em UTI: 104
Leitos em UTI ocupados: 81,4%
Total de leitos Covid-19: 50
Leitos de UTI Covid-19 ocupados: 100%

Informa ainda que, devido a uma atualização no banco de dados que reúne os casos de coronavírus da cidade, teve dificuldades para publicar os boletins da terça e quarta-feira.
Essa atualização se faz necessária para a ampliação das informações dos pacientes e de seus contatos, que vai possibilitar maior controle dos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...