Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas prepara ação de acolhimento para moradores em situação de rua

Com a previsão de frio intenso a partir de hoje em vários locais do Brasil, o Ministério da Cidadania emitiu comunicado recomendando que redes de assistência social e Defesa Civil locais estejam articuladas em seus territórios.
O objetivo é atender à demanda de pessoas em situação de rua expostas às baixas temperaturas que são esperadas.
Deste modo, a Prefeitura de Canoas prepara uma ação para acolhimento deste público.
Entre às 21h e 23 horas do dia 20 e 21 de agosto, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) estarão nas ruas abordando e conduzindo para abrigo as pessoas que aceitarem.
No local de acolhimento, além do espaço para dormir, também serão oferecidos jantar e café da manhã.
Além disso, cobertores serão distribuídos às pessoas que recusarem a oferta dos agentes.
Doações de mantimentos e cobertores podem ser encaminhadas a Defesa Civil municipal, na rua Bandeirantes, bairro Nossa Senhora das Graças, nº 450, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF apreende mais de 100 kg de maconha e prende dois homens em Lajeado

A polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes com mais de 100 quilos de maconha na noite de ontem na BR 386, em Lajeado. Dur...