Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ministério da Defesa cancela desfile de 7 de Setembro


A portaria nº 2.621, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje, determina que as Forças Armadas brasileiras não participem dos eventos de comemoração do 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil. 
O documento é assinado pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.
De acordo com o texto publicado no DOU, é tradicional que as Forças Armadas participem dos festejos relacionados à Semana da Pátria, inclusive o desfile de 7 de Setembro, porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, isso não vai acontecer este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...