Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Começa operar, amanhã, desvio das obras da nova Ponte do Guaíba

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que devido ao avanço das obras da nova Ponte do Guaíba entra em operação, a partir das 11 horas de amanhã, o desvio que dará acesso ao vão móvel da atual travessia. 
A expectativa do DNIT é liberar ao tráfego a nova estrutura até o início de novembro e, por isso, os trabalhos entraram em um ritmo acelerado.
O desvio fica no km 99, da BR-116/BR-290, em Porto Alegre, no sentido interior-Capital, após a ponte do Saco da Alemoa. 
Durante a manhã de sábado, uma equipe do DNIT fará a pintura da nova sinalização horizontal, que irá direcionar os motoristas.  
O trânsito já está sendo desviado para que seja possível iniciar a construção do ramo de acesso para a nova Ponte do Guaíba. 
O DNIT avisa que o desvio será permanente, alterando a configuração do tráfego na região.
No mesmo local, no sentido oposto, segue o estreitamento da pista necessário para a continuidade da cravação das estacas pré-moldadas do bloco da travessia.
Também está em execução trabalhos no canteiro central.
 Na sequência, será realizada a instalação do pilar e o lançamento das travessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...