Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vice-presidente Hamilton Mourão participa de seminário Juntos para Recomeçar, da Assembleia

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, é a principal atração da segunda edição do seminário Juntos para Recomeçar, que será realizado nesta sexta-feira , das 10h às 11h. 
O evento será virtual, obedecendo às recomendações de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, com transmissão ao vivo pela TV AL e redes sociais da Assembleia (Facebook e YouTube).
A ideia é discutir caminhos da retomada do crescimento do país depois da Covid-19. 
Após sua fala, diretamente de Brasília, o vice-presidente responderá a cinco perguntas de lideranças empresariais e políticas do Rio Grande do Sul. 
A mediação será do superintendente de Comunicação e Cultura da Assembleia, jornalista André Machado, com participação do presidente do Parlamento, deputado Ernani Polo (PP).

Transmissão :
A transmissão do seminário pela TV ALRS, no canal aberto 61.2 na Região Metropolitana e YouTube ou no Facebook da Assembleia Legislativa do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...