Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Lockdown em Canoas

Hoje, o 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM), com o apoio da Guarda municipal e Agentes de Trânsito de Canoas, desempenharam ações da operação ”LOCKDOWN” na cidade de Canoas.
A ação focada em coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e roubos a comércios, utiliza-se de dados estatísticos de análises precisas de inteligência, atuando através de abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade.
Procura-se assim manter a segurança e tranquilidade da população, ao todo foram abordadas 280 pessoas, fiscalizados 170 veículos de passeio, 43 motocicletas, 06 táxis.
O 15º BPM trabalha para levar um serviço de excelência a toda população.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (51) 3477-8833
WhatsApp – (51) 985856243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...