Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com cerca de 6 quilos de cocaína em um ônibus em Canoas

No início desta tarde , a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava 6 quilos de cocaína em um ônibus de linha na BR 386, em Canoas.
Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF abordaram um ônibus para fiscalização na BR 386 em Canoas que fazia a linha Porto Alegre/RS - Santarém/PA. A fiscalização contou com o apoio de cães farejadores que localizaram 2 tabletes de cocaína escondidos na mochila de um passageiro. 
O homem, que tem 24 anos, disse aos policiais que tinha buscado a droga no Mato Grosso do Sul e que a entregaria em São Leopoldo. 
O traficante e a droga foram encaminhados  à área judiciária em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar fechamento,publicado decreto municipal de requisição administrativa do hospital N.Sra das Graças

D ECRETO Nº 263, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020. Decreta a requisição administrativa do Hospital Nossa Senhora das Graças, visando à garantia da m...