Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com 331 quilos de cocaína escondida em uma carga de legumes na Freeway

Nesta manhã , na BR 290 (Freeway), em Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante e apreendeu 331 quilos de cocaína em um caminhão. 
A droga estava escondida no meio de uma carga de legumes.
Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um caminhão com placas de Itapiranga/SC. 
O motorista disse aos agentes federais que vinha do Paraná trazendo legumes.
Ao revistarem o veículo, os policiais foram alertados pelo cão farejador da PRF sobre a possibilidade da presença de drogas. 
Foi necessário descarregar parte da carga para encontrar os 331 quilos de cocaína que estavam escondidos.
Após a prisão, o condutor do caminhão, de 42 anos, admitiu que foi pago para trazer a droga do Paraná e entregá-la na região metropolitana.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à área judiciária, com o caminhão e a droga.
A carga de legumes e verduras foi entregue no banco de alimentos, que analisará a situação e distribuirá caso entenda que há condições.
Já são quase 14 toneladas de drogas apreendidas pela PRF em 2020 nas rodovias gaúchas, um prejuízo avaliado em 300 milhões de reais para as organizações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...