Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jornalista Alexandre Mota recebe alta da UTI

Ontem , o apresentador Alexandre Mota recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
As informações foram passadas  produção do Balanço Geral MT, da TV Vila Real. De acordo com o produtor Lucca Caldas, o jornalista teve uma grande evolução em seu quadro de Covid-19 nos últimos dias, o que possibilitou a liberação.
A esposa do comunicador, Séfora Mota, relatou, em suas redes sociais, na quinta-feira,  que ele já havia conseguido sentar, beber água, comer e conversar. A produção do programa afirmou, ainda, que o apresentador, de 48 anos, teria brincado com a esposa: "Já posso ir para casa". 
Mesmo o produtor do Balanço Geral MT informando que Mota já estaria liberado para ir para casa, Séfora explicou  que ele seguirá internado, pois terá que fazer reforço da fisioterapia.
O jornalista foi internado em 2 de julho e chegou a ser entubado, após tentativas de tratamentos com antibióticos não surtirem efeito. 
Mota chegou a ter 75% do seu pulmão afetado pela doença.
Apesar de ter deixado a apresentação do Balanço Geral RS no início de 2020, após 12 anos, Mota, natural de Santo André (SP), segue recebendo carinho dos telespectadores gaúchos. 
No Instagram de Séfora, diversos seguidores questionam se o casal, pais de três filhos, pretende retornar ao Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...