Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dois novos óbitos em Canoas por Covid 19


A Prefeitura de Canoas comunica que, nas últimas 24 horas, mais dois canoenses faleceram em decorrência de infecção pelo novo coronavírus. Estas mais recentes perdas registradas foram de dois homens, um com 67 e o outro com 33 anos de idade. Desta forma, registramos, dentre os mortos de hoje, a mais jovem pessoa a falecer em decorrência da covid-19 durante a pandemia. O que nos leva a, mais uma vez, alertar que toda a população, independentemente da idade de cada um, acate as orientações dos órgãos competentes em relação à prevenção da doença.
 973 Casos Confirmados
+ 36 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite ao Papa

O governador Eduardo Leite convidou pessoalmente o Papa Francisco, na quarta-feira , para visitar as Missões.  Durante o encontro na Praça d...