Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende médico veterinário transportando galos para rinhas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um médico veterinário que estava transportando 20 galos para serem usados em rinhas.
A ação aconteceu nessa manhã , na BR 290, em Porto Alegre.
Policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens de combate ao crime quando pararam um Peugeot 207. Ao vistoriarem o veículo encontraram os animais em condições precárias, amarrados e enrolados em jornais.
O condutor do carro, um médico veterinário, assumiu que estava levando os galos para serem utilizados em rinhas. Alguns dos animais já estavam com os esporões cortados.
O homem foi preso por maus-tratos aos animais e conduzido, com os galos, à polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 regiões do estado em bandeira vermelha pelo COVID

15 das 20 macrorregiões do Rio Grande do Sul foram classificadas como bandeira vemelha – de alto risco de contaminação com o coronavírus....