Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dois traficantes e apreende maconha em Barra do Ribeiro

No final da noite de ontem , a Polícia Rodoviária Federal prendeu 2 homens que estavam transportando 5 tabletes de maconha em um Siena.
Durante comando de fiscalização com ênfase no combate à criminalidade, os PRFs determinaram que o condutor de um Siena, com placas de Cerro Grande do Sul, parasse, a fim de ser efetivada a fiscalização. O motorista do veículo desobedeceu à ordem dos agentes federais e fugiu, tendo a equipe PRF saído em acompanhamento tático e alcançado o carro logo em seguida. Durante a fuga, os ocupantes do veículo dispensaram pelas janelas 5 tabletes de maconha pesando 3,89 kg. 
Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária para lavratura do auto de prisão em flagrante, com o veículo e o entorpecente apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...