Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Maçonaria realiza ação social no Rio Grande do Sul

As potências maçônicas gaúchas – Grande Oriente do Rio Grande do Sul, Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul e Grande Oriente do Brasil-RS –, por meio da Fundação São João e da Fundação Maçônica Educacional, informaram que seguem empenhadas em doar e distribuir cestas básicas para a população carente durante a pandemia de coronavírus.
Até o momento, as potências maçônicas gaúchas contabilizam mais de 77 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza, além de uma expressiva quantia em dinheiro, que vem sendo distribuídas para instituições  e comunidades carentes do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expointer Digital 2020 começa amanhã

O  ano de 2020 é desafiador para todos os setores da sociedade. Exige resiliência e criatividade. E a Expointer, que começa amanhã, é um ref...