Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Alimentação no período de pândemia será tema de live do SESC Canoas

Uma alimentação adequada é uma forte aliada para manter a saúde em dia. 
Neste período de pandemia, é ainda mais importante ter essa preocupação para manter a imunidade alta.
Pensando nisso, o Sesc Canoas promove, quinta-feira, dia 11 de junho, uma conversa com a nutricionista da unidade, Daniele Lodi (CRN 12799), com o tema Desmistificando a alimentação no período de pandemia
A live acontece às 18h, no perfil do Sesc Canoas no Instagram (www.instagram.com/sesccanoas) e também na página do Facebook (www.facebook.com/sesccanoas). 
A participação é gratuita.  
A nutricionista Daniele Lodi é doutoranda de Epidemiologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Saúde Coletiva (UFRGS) e concluiu em 2018 o Programa Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Coletiva (UFRGS). 
Graduada em Nutrição pela mesma instituição em 2015, com extensão em diversas áreas afins, tem experiência na Atenção Primária de Saúde, na Gestão de Políticas Públicas do Sistema Único de Saúde e no Setor Privado.
Para continuar próximo das pessoas neste período de isolamento, o Sistema Fecomércio-RS disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.
Live Desmistificando a alimentação no período de pandemia
Com nutricionista do Sesc Canoas, Daniele Lodi (CRN 12799)
Data: 11/06 (Quinta-feira)
Horário: 18h
Como assistir: perfil do Sesc Canoas no Instagram (www.instagram.com/sesccanoas) e também na página do Facebook (www.facebook.com/sesccanoas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...