Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

SSP lança campanha para incentivar denúncias de violência contra a mulher

Rompa o silêncio. Você não está sozinha. Se precisar, é só chamar. Esse é o recado da campanha lançada na sexta-feira  pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP) para incentivar as denúncias de violência contra a mulher. 
A ação, com foco no compartilhamento pelas redes sociais, busca difundir ao maior número de pessoas possível os canais para denúncias anônimas, que podem fazer a diferença para salvar a vida de mulheres vítimas de agressões e abusos no Rio Grande do Sul.
Denuncie:
- Emergências 190 (Brigada Militar) e 197 (Polícia Civil)
- Disque-Denúncia 181
- Denúncia Digital 181: ssp.rs.gov.br/denuncia-digital
- WhatsApp (Polícia Civil): (51) 98444.0606
- Escuta Lilás: 0800.541.0803

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Porto Alegre endurece fiscalização nos parques e praças

As equipes da Prefeitura de Porto Alegre serão mais rigorosas na aplicação dos decretos que visam a combater o coronavírus. Os agentes do...