Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sindtur Serra Gaúcha participa do Projeto “Todo Mundo Aquece Gramado”

O Sindtur/Serra Gaúcha, entidade que lidera o setor de hotéis, pousadas, parques, gastronomia e turismo de Gramado-RS, está participando e apoiando o Projeto “Todo Mundo Aquece Gramado” que tem como objetivo contribuir com a promoção sustentável de iniciativas solidárias que visem à melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, em especial, as crianças, adolescentes, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Através do Sindtur Serra Gaúcha foi possibilitado a parceria com a Rede Laghetto de Hotéis para a utilização da lavanderia industrial da empresa para a higienização das roupas doadas. ‘’Estamos honrados em termos sido convocados em apoiar o projeto da Prefeitura Municipal de Gramado por meio da Defesa Civil, mas gostaríamos de ressaltar que esta ação só pode ser viabilizada pois contamos com o apoio da Rede Laghetto que desde o primeiro contato se sensibilizou com o projeto, e não mediu esforços para fazer a sua parte, tornando-o possível. Estimamos que neste primeiro momento conseguimos cerca de 3 toneladas em doações, sendo que todas elas passaram por triagem pelos idealizadores do projeto’’, comenta Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur Serra Gaúcha.
Os itens cuja doação é solicitada são dentre outros, agasalhos, cobertores, roupas de cama e banho, fogão a lenha, aquecedores e estufas. O “Projeto todo mundo aquece Gramado” vem beneficiando inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uso de máscara e de camisinha dá o tom na campanha de prevenção à aids

Em 1° de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, a Secretaria da Saúde (SES) lança a campanha “Contra a covid use máscara, contra a aid...