Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rancho Charlas de Galpão irá condecorar Anfitrião do Mate

A Prenda Márcia Teófilo , mais conhecida com a Prenda Índia Xetá da cidade de Umuarama Paraná,através do Rancho Charlas de Galpão , projeto itinerante e inter-estadual da cultura gaúcha , do qual  é Patroa , comunica que em breve estará no Rio Grande do Sul ,apresentando os  projetos em prol da  cultura gaúcha e também condecorando a Vagner Brum (cantor e compositor) , como Anfitrião dos Mates , em todo Conesul.
O Rancho Charlas de Galpão é um Projeto vivo do nosso gauchismo, segundo Márcia e abrange toda América Latina .
Agradece a parceria de todos para que esse projeto  torne-se uma realidade.
Parabeniza ao anfitrião do Mate Vagner Brum por todos os dias  servir nessa grande roda de hospitalidade , Amor e Amizade.
Juntos somos mais forte,sempre!
Rancho charlas de Galpão, aqui tem tradição

2 comentários:

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...