Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dois criminosos por receptação no Vale dos Sinos

Nesta manhã, por volta das 11h, na BR 116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos por receptação com um veículo em apropriação indébita.
Policiais Rodoviários Federais faziam policiamento ostensivo na BR 116, em São Leopoldo, quando perceberam que um veículo HB20 mudou repentinamente a forma transitar ao avistar a viatura policial, fazendo o que se chama vulgarmente de "costurar no trânsito". 
Os PRFs então conseguiram alcançar o carro e efetuaram a abordagem.
Havia dois ocupantes no veículo, um de 24 e outro de 26 anos, os dois de São Leopoldo, e com eles os policiais encontraram ferramentas para furto/arrombamento em veículos e um rádio utilizado para acompanhar a movimentação policial. 
Segundo informações, os indivíduos utilizariam o carro para realizar furtos em Porto Alegre.
Ambos os indivíduos encontram-se em prisão domiciliar, e possuem diversas ocorrências de furto. 
Eles foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local, com o veículo e todo material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o Mini Zoo de Canoas

O Mini Zoo precisa da sua ajuda! Como estamos no inverno, o Mini Zoo de Canoas reforça a sua campanha constante de arrecadação de jornais...