Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e PF fazem apreensão recorde de droga em Iguatemi (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) realizaram uma apreensão recorde de 28 toneladas de maconha, em Iguatemi (MS) na noite de ontem.
Os policiais rodoviários federais abordaram na MS-295 o caminhão modelo Volvo, de placas de Pelotas (RS). Enquanto isso, os agentes da Polícia Federal realizavam diligências em um hotel na cidade, e desconfiaram do nervosismo apresentado pelo homem, de 38, motorista de caminhão.
O caminhão estava carregado de milho e os PRFs constataram facilmente na fiscalização a presença de diversos pacotes contendo maconha, sob a carga.
O entorpecente  foi pesado resultando em 28 toneladas de entorpecente, sendo que o motorista detido informou que já teria pego o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS e receberia aproximadamente R$ 40 mil para efetuar o transporte ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...