Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mantida a previsão de realização da Expointer

Apesar das incertezas sobre a realização de eventos presenciais em um contexto de restrições por causa do coronavírus, o governo do Rio Grande do Sul  está apostando, até segunda ordem, na Expointer de 2020. Ontem a Seapdr (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural) publicou no Diário Oficial do Estado o regulamento para a próxima edição, prevista para 29 de agosto a 6 de setembro.
A data da maior feira do segmento, realizada anualmente no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (Região Metropolitana de Porto Alegre), está mantida, ao menos oficialmente. O governo gaúcho admite, entretanto, que o cronograma poderá sofrer alterações por parte da comissão executiva do evento, de acordo com a evolução do quadro regional da pandemia.
“Queremos propor que a Expointer deste ano seja uma feira de retomada econômica, em que vamos proporcionar aos produtores, expositores e público visitante oportunidades para reaquecermos a economia do Estado depois de termos passado por momentos tão difíceis, como a pandemia do novo coronavírus e a seca que vem atingindo o nosso Rio Grande”, ressalta o titular da Seapdre, Covatti Filho.
“Estamos atentos à evolução da pandemia, mas não deixaremos de nos preocupar com a organização da feira, que este ano comemora os 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil”, acrescenta.
O valor do ingresso será o mesmo do ano passado: R$ 13 para inteira e R$ 6 para meia-entrada. O regulamento também apresenta a tabela de preços das áreas comercializadas para estandes e das publicidades a serem exibidas no evento, além de estabelecer regras para entrada e saída de veículos e montagem de estandes pelos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...