Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mantida a previsão de realização da Expointer

Apesar das incertezas sobre a realização de eventos presenciais em um contexto de restrições por causa do coronavírus, o governo do Rio Grande do Sul  está apostando, até segunda ordem, na Expointer de 2020. Ontem a Seapdr (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural) publicou no Diário Oficial do Estado o regulamento para a próxima edição, prevista para 29 de agosto a 6 de setembro.
A data da maior feira do segmento, realizada anualmente no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (Região Metropolitana de Porto Alegre), está mantida, ao menos oficialmente. O governo gaúcho admite, entretanto, que o cronograma poderá sofrer alterações por parte da comissão executiva do evento, de acordo com a evolução do quadro regional da pandemia.
“Queremos propor que a Expointer deste ano seja uma feira de retomada econômica, em que vamos proporcionar aos produtores, expositores e público visitante oportunidades para reaquecermos a economia do Estado depois de termos passado por momentos tão difíceis, como a pandemia do novo coronavírus e a seca que vem atingindo o nosso Rio Grande”, ressalta o titular da Seapdre, Covatti Filho.
“Estamos atentos à evolução da pandemia, mas não deixaremos de nos preocupar com a organização da feira, que este ano comemora os 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil”, acrescenta.
O valor do ingresso será o mesmo do ano passado: R$ 13 para inteira e R$ 6 para meia-entrada. O regulamento também apresenta a tabela de preços das áreas comercializadas para estandes e das publicidades a serem exibidas no evento, além de estabelecer regras para entrada e saída de veículos e montagem de estandes pelos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Wilson Dantur, autor da letra do Hino de Canoas,

Canoas minha terra Município de valor Coração que dentro encerra Tanta bravura tanto amor. Morreu, hoje aos 93 anos ...