Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hospitais de campanha, em Canoas, já atenderam mais de 700 pessoas

Dois hospitais de campanha estão funcionando em Canoas. As estruturas que ficam ao lado das duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24h do município já atenderam mais de 700 pessoas.
O primeiro, na UPA Rio Branco, começou a funcionar em abril. As duas estruturas juntas, já atenderam mais de mil pessoas com sintomas semelhantes ao de Covid-19.
Já o da UPA Boqueirão, foi inaugurado na última quinta-feira e atendeu mais de 100 pessoas, conforme balanço da Secretaria Municipal de Saúde.
No total, o município terá quatro hospitais de campanha. O próximo a ser inaugurado é o instalado ao lado do Hospital Nossa Senhora das Graças e, por último, o construído dentro do Prédio 1 do Campus da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).
Canoas tem 932 leitos exclusivos para pacientes da Covid-19.
A Prefeitura  também realizou a contratação de 200 profissionais da saúde, entre médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e outros, para reforçar o combate à pandemia de coronavírus no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...