Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ator Flávio Migliaccio encontrado morto

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta manhã no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). Ele tinha 85 anos e era natural de São Paulo, onde nasceu no bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934. 
A morte de Migliaccio foi confirmada pela Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio. 
Migliaccio participou de mais de 30 novelas e minisséries e fez sucesso com vários personagens, como o pão-duro Moreiras, em "Rainha da Sucata" (1990), o feirante Vitinho, em "A Próxima Vítima" (1995), Fortunato, em "Passione" (2010), e o turco Chalita, da série "Tapas & Beijos" (2011). 
Ele também atuou em sucessos da TV Globo como "Êta Mundo Bom!" (2016), "Caminho das Índias" (2009) e "América" (2005). O último trabalho do ator foi na novela "Órfãos da Terra", da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud. 
Me desculpem, mas não deu mais. 
A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. 
Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. 
E com esse tipo de gente que acabei encontrando. 
Cuidem das crianças de hoje! 
Flávio 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...