Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova etapa da vacina H1N1,inicia segunda

A segunda fase da campanha de vacinação contra a gripe em Canoas será nas UBSs e Clínicas de Saúde da Família a partir da próxima segunda-feira .
O grupo prioritário desta etapa é formado por portadores de doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros e portuários.
Profissionais das forças de segurança e salvamento e motoristas e cobradores do transporte coletivo, também integrantes do público-alvo, já receberam a imunização em seus locais de trabalho.
A população interessada em receber a vacina contra a gripe deve procurar uma das Unidades Básicas de Saúde ou Clínicas de Saúde da Família disponíveis, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
Lembrando que equipes volantes seguem nas ruas aplicando a vacina nos idosos que solicitaram imunização em casa por meio da Central de Atendimento da Prefeitura de Canoas pelo telefone (51) 3425.7681.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, ...