Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF realiza escolta de presidiário de alta periculosidade

Nesta manhã, em apoio à Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE), a Polícia Rodoviária Federal realizou a escolta de um preso de alta periculosidade que estava em um presídio na fronteira com o Uruguai e foi transferido para outro na serra. A razão da troca de presídio foi o recebimento de informações sobre uma tentativa de resgate que estaria sendo articulada pelos criminosos da sua quadrilha que estão soltos.
A PRF foi chamada para realizar a escolta do preso que seria transferido de presídio para evitar sua fuga. A escolta, de mais de 500 quilômetros, foi realizada por Policiais Rodoviários Federais especializados no combate ao crime, e transcorreu com total segurança, sem nenhum incidente.
O preso, de 25 anos, com extensa ficha de antecedentes criminais, com crimes como homicídio, roubo, furto, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos, vários deles cometidos de forma reincidente, seguirá cumprindo sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...