Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 250 mil reais sem comprovação de origem em Rosário do Sul

A PRF apreendeu 250 mil reais sem procedência em um veículo no começo desta tarde , na BR 290 em Rosário do Sul. 
Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Vectra com placas de São Paulo que transitava pela BR 290 em Rosário do Sul. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou 250 mil reais sendo transportados de forma oculta em um compartimento no painel. 
Um dos ocupantes do automóvel assumiu a responsabilidade pelo dinheiro, sem conseguir, no entanto, comprovar sua origem e nem explicar o motivo de transportá-lo de forma oculta. A quantia foi apreendida e será encaminhada ao órgão aduaneiro, que irá apurar a procedência do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF apreende mais de 100 kg de maconha e prende dois homens em Lajeado

A polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes com mais de 100 quilos de maconha na noite de ontem na BR 386, em Lajeado. Dur...