Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Rodoviária Federal apreende equipamentos de som e luz contrabandeados

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de ontem, na BR-470, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, aparelhos de som e luz trazidos irregularmente do Paraguai. As mercadorias eram transportadas em uma caminhonete com placas de São José (SC). 
Durante a abordagem, os ocupantes do veículo – um homem, natural de Planalto, e sua esposa, de Rodeio Bonito – disseram aos policiais que retornavam da casa do irmão de um deles em Carazinho, onde teriam buscado os equipamentos para eventos. Os agentes verificaram que, na verdade, as mercadorias eram ilegais. 
Após a descoberta da real situação das mercadorias, o condutor declarou que trazia os equipamentos do Paraguai e que não realizou o devido desembaraço aduaneiro na entrada do Brasil. Vinte e nove itens foram apreendidos. 
O valor estimado da carga ultrapassa R$ 22 mil. Todo o material e o veículo foram encaminhados à Receita Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...