Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo decreto permitirá a reabertura do comércio em Canoas

Em sua conta no Twitter, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, informou que publicará amanhã decreto possibilitando a reabertura do comércio no município.
A medida foi anunciada pelo chefe do Executivo após o governador Eduardo Leite autorizar os gestores municipais da Região Metropolitana de Porto Alegre a reabrirem o setor em suas localidades.
“Esta retomada vem sendo construída há um bom tempo e foi autorizada hoje pelo governador. Junto com o decreto, informaremos todas as regras de segurança para um retorno responsável. Cuidar da vida, cuidar do emprego”, escreveu Busato.

Um comentário:

  1. Espero que escolas particulares e nem universidades de canoas,entre nesta flexibilizacao,pois se não, em 15 dias ,pagaremos um preço alto por isso.

    ResponderExcluir

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...