Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota oficial sobre o cancelamento do 31 Festiqueijo


Em virtude dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19, em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, foi decido pelo cancelamento da 31º edição do FestiQueijo, a qual ocorreria no período de 26 de junho e 26 de julho de 2020, decisão esta tomada em conjunto pelo Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-prefeito Roberto Da-Fré, a Secretária de Desenvolvimento Turístico, indústria e comércio, Vanessa Campana e o Presidente desta edição do evento, Dirceu Moschetta.
Nesta oportunidade, o município de Carlos Barbosa vem agradecer pelo empenho da Diretoria Executiva Voluntária, soberanas e toda a equipe de apoio pelo trabalho desenvolvido até o presente momento na organização desta edição do Festival. Também estende-se os agradecimentos a todos os patrocinadores e apoiadores que confiaram no sucesso do FestiQueijo.
Desde já, a Administração Municipal comunica que o FestiQueijo retornará com sua 31º edição no ano de 2021 e contará, novamente, com o Sr. Dirceu Moschetta como Presidente da Diretoria Executiva Voluntária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...