Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Drive-Thru Solidário

No próximo sábado, a Prefeitura de Canoas, em parceria com o Banco de Alimentos, estará promovendo o primeiro "DRIVE-THRU SOLIDÁRIO". 
Normalmente o sistema drive-thru serve para retirarmos algum produto. Mas, desta vez será ao contrário, iremos receber a sua solidariedade em forma de alimentos não perecíveis.  
O propósito é destinar as arrecadações para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Canoas e entidades cadastradas no Banco de Alimentos de Canoas, para atender famílias carentes, em função da pandemia de coronavírus. 
Para evitar o contato e aglomeração de pessoas, você poderá fazer a doação sem sair do seu carro. 
Dia: 25/04, das 9h às 17h 
Local: Em frente ao prédio da Prefeitura de Canoas (Rua 15 de Janeiro, nº11 – Bairro Centro) 
Contamos com a sua doação! 
#UseMáscara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...